terça-feira, 18 de julho de 2017

Sejam bem vindas, férias


Ontem acordei as 8:30h, fui levar o meu telemóvel para arranjar e depois fiquei em casa a arrumar tralhas e ver umas séries (claro que tinha de ver séries).
Hoje de manhã fui cortar o cabelo e agora à tarde vou buscar a minha prima para ela vir passar uns dias comigo e com a minha irmã... 
Amanhã não sei o que vou fazer, mas não ter nada planeado, não ter de ir dormir e pensar no que tenho de estudar/fazer sabe tão bem! Tinha a minha cabeça feita num 8 depois de todos os exames, por isso estas férias sabem-me a chocolate! 
E vocês? Já estão de férias? 

Sejam felizes!

6 comentários:

  1. Boas férias :) Eu ainda vou ter um exame na sexta ...

    ResponderEliminar
  2. eu comecei as minhas ferias, oficialmente, no dia 27 de junho e já estou um pouco farta de não fazer nada (só ver series e escrever e, as vezes, sair). Para mim, o meu verão só começa mesmo a partir de agosto...

    espero que tenhas umas boas ferias eheh :)

    ResponderEliminar
  3. Sei bem o que isso é! Aproveita bem as férias :)

    ResponderEliminar

Olá pessoa que está desse lado!
Adoraria saber o que pensas sobre o que escrevi!
Sê feliz! :)